magic_ianzinNewcomer29 days agoAdição de jogadores ao Ultimate TeamGostaria de saber por que alguns jogadores estão disponíveis no modo Carreira e até mesmo no modo Temporadas, mas não consigo encontrá-los no Ultimate Team.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago679 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago679 Posts
Recent Discussionspro blubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM Brasileirão no EA FC 26 Confirmarão que hoje teria a atualização q chegariam os time brasileiros licenciados no ea fc 26 mas atualizei o jogo e nada Usuários quitando partida pra fazer o neuer Copa legendária está comprometida, 4 partidas seguidas, quando inicia os cara toca a bola pra fora e quita, perdendo tempo sem conseguir jogar , os cara fica atrapalhando pra burlar um objetivo do jo...Progresso do jogo no PS5 Alguém saberia me dizer como faz para apagar o progresso do jogo que aparece no menu principal do PS? Não sei se devo apagar os dados salvos, ou só excluir o jogo e baixar novamente já some. Obs: já ...To correct a game mechanic error as soon as possible! I strongly urge EA SPORTS to correct a game mechanic error as soon as possible! There is a "play creation limitation" within the game. Let me explain: the game limits us to creating plays according t...