Forum Discussion

lobopreto296's avatar
lobopreto296
Rising Novice
3 hours ago

AE MECENARIA

Tive minhas moedas tiradas da minha conta no dia 26 maço uma reclamação após muita tentativa EA devolveu minhas moedas e disse que minha conta tinha sinalizada errada incorretamente ou seja um erro da empresa não meu após dois dias das mesmas moedas tá no meu clube comprei o Henry moment e eles foram lá e me bloquearam do mercado depois de dois dias com as mesmas moedas ele bloquearam a minha conta do mercado e agora estão dizendo que foi tomada a medida correta que eu estava transferindo moeda e recebendo moeda como é que eu ia transferir moeda que só tinha a mesma quantidade de moeda que eu tinha quando ele tiraram do meu clube essa empresa é uma mercenária só tô deixando aqui o meu desabafo para vocês ver o tipo de empresa que vocês estão se dando se você não comprar FIFA pont e consegui fazer seu time é isso que vocês vão levar erra pra ser um jogo justo mas nao e ta longe disso 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago
656 Posts