peselinNewcomer1 month agoAjudaMeu jogo esta com problemas, entro na partida e o campo fica cinza, porem o restante ao redor está normal. Alguem pode me ajudar?
1 ReplyReplies sorted by Oldestmirosilva9Hero1 month agopeselin Qual plataforma e qual modo de jogo acontece isso?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago590 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago590 Posts
Recent DiscussionsMais jogadores no banco Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 . Sugestão: ao lado do último jogador do banco pod...Mercado de transferências transfers Não consigo aceder ao mercado de transferências. Tinha conta EA para a Xbox e agora jogo PlayStation 5. O que se passa? É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...Não consigo resgatar o Desailly no passe premium. Comprei o passe premium, tendo 27k de xp, e coloquei para resgatar tudo automaticamente. Todas as recompenas anteriores ao nivel 20 apareceram e foram resgatadas, mas do nivel 20 para frente, nao con...Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente e o passe da temporada tbm não tenho acesso está bloqueado, já fiz de tudo religuei na conta, desliguei wi-fi e conectei porém nenhu...