ednilsonliveNew Novice1 day agoAssiti FC pro open não não consegui pegar as cartas 87Assiti FC pro open não não consegui pegar as cartas 87 ea me ajuda pegar minha recompensa ??
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 16 minutes ago482 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 16 minutes ago482 Posts
Recent DiscussionsEA Capitalista promete e não cumpre Dia 6 de Janeiro comprei meu EA FC 26, versão ultimate que era pra vir com passe, 6k de FC Points, Pacotes de Jogadores, e o icon eu ja sabia que não iria vir pois era so pra quem compro na pré venda...Modo atleta EA sports fc 26 Vocês poderiam colocar um “boost no modo carreira atleta inicial? Assim como fizeram no fc 25? pois para conseguir AP é muito sem graça, perca de tempo ficar simulando até o nível máximo. Novos updates Só tenho uma coisa a dizer, vocês conseguiram o impossível, estragaram o jogo por completo (mais que o que estava), arrependo- me por ter reservado está amostra de jogo, pena que já não exista nenhum...É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...FC Points Comprei fc26 versão ultimate dia 25/01/2026, e veio 2000 fc points em vez de 6000. Vem mensalmente como foi no lançamento?