FrAnYY0677Rising Rookie5 months agoatualizaçao sobre o meu crashpus a minha consola a limpar que custou me 55$. e mesmo assim o jogo crasha. a culpa e realmente da EA e nao da minha consola que esta nova, É O UNICO JOGO QUE ISTO ACONTECE
Recent DiscussionsTiraram todas minhas moedas Tem limites de vendas diárias,coloco jogadores para vender de hora em hora Estou com problemas fazer dme Está aparecendo erro ao completar desafio e erro ao salvar alteração do elenco. Não consigo realizar nem pelo computador no webapp e nem no celular pelo companion Esse jogo sinceramente Está longe de só aprender a jogar. Não importa o que você faça. Se você do Rio Grande do Sul enfrenta alguém que está em São Paulo. A partida fica injogavel, e por falta de reclamação para eles arrum...Conexão OS SERVIDORES DA EA ESTÃO INDISPONIVEIS PRA MAIS ALGUÉM? TEM 2 DIAS TENTANDO E NADA! Desconectado direto só fc26 Gostaria de deixar registrada a minha total indignação com a experiência que estou tendo com o EA Sports FC 26 no PlayStation. Constantemente, o jogo perde a conexão com os servidores no meio das ...