Forum Discussion

amilton1980's avatar
amilton1980
New Traveler
23 days ago
Solved

Atualizações

Primeiro: NÃO TROQUEM MEU TÓPICO DE LUGAR, ISSO AQUI É PRA TODO MUNDO LER!!!

Vocês lançaram o jogo com uma proposta ótima, marcação manual, e estragaram voltando com a defesa automática. O que precisa ser mexido é na agilidade e velocidade de execução de movimentos de quem está com a bola. Quem está com a bola gira, se mexe de um lado pra outro, passa e chuta muito rápido, isso que deve ser diminuído, essa velocidade. Depois de vocês diminuírem isso basta voltar a marcação manual da primeira semana e teremos um jogo mais equilibrado, UM JOGO, PARA REALMENTE JOGAR, e não para assistir a CPU marcar pra mim e eu sair passando e correndo até fazer o gol.

Depois desse importante ajuste vocês vão arrumando o resto, mas o GRANDE PROBLEMA do jogo é esse, desde o lançamento, e já tem quase 3 meses!!!

Mais um detalhe (bem lembrado): não existe competição entre consoles e PC, eles jogam um jogo diferente, mais fluido devido às taxas de frames por segundo da versão do PC serem maiores, não tem como competir. O mercado de transferências deles já é separado, tirem eles do crossplay (a maioria das pessoas que conheço está jogando com o crossplay desligado por causa disso, além de no PC existirem hackers. Deixem eles na plataforma deles - pelo menos enquanto o jogo deles for diferente do dos consoles).

Obrigado.

Obs.: gostaria de que algum moderador do fórum me encaminhasse o link para entrar em contato direto com os desenvolvedores do jogo. Obrigado novamente.

• Ola amilton1980​ Sentimos muito em saber que você não está tendo uma boa experiência com o jogo. Agradecemos por compartilhar seu post aqui na comunidade , é muito importante para nós entender como podemos melhorar. 

Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte link: 
    https://go.ea.com/fc26pfp  

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola amilton1980​ Sentimos muito em saber que você não está tendo uma boa experiência com o jogo. Agradecemos por compartilhar seu post aqui na comunidade , é muito importante para nós entender como podemos melhorar. 

Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte link: 
    https://go.ea.com/fc26pfp  

• Resolvido? Como assim resolvido? Eu paguei caro num jogo que não estou jogando porque vocês não consertam ele, como resolvido? Nananina não.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago
341 Posts