Banimento injusto e sem explicações
Olá, pessoal. Preciso de ajuda com um problema relacionado à minha Conta EA e ao EA Sports FC.
Minha conta foi banida por suposta trapaça em uma partida. Porém, nunca utilizei cheats, programas externos, exploits, hacks ou qualquer outro método para obter vantagem injusta. Tenho certeza de que não cometi a infração mencionada no banimento.
Já entrei em contato com o suporte e enviei recursos para contestar a penalidade, mas todos foram recusados. O maior problema é que recebo sempre a mesma resposta automática, sem nenhuma explicação sobre qual partida, comportamento ou atividade específica teria sido identificada como trapaça. Estou tentando entender o que aconteceu e ter meu caso analisado de maneira realmente individual, mas até agora não consegui obter uma resposta específica sobre a acusação.
Gostaria de saber se existe alguma forma de solicitar uma revisão manual mais detalhada do banimento, com a verificação dos registros da minha conta e da partida que supostamente originou a penalidade. Não estou tentando ignorar as regras da EA, apenas quero que seja verificado se houve algum erro na aplicação do banimento.
Além disso, minha conta Steam está vinculada à Conta EA banida e, devido à penalidade, não consigo realizar a desvinculação. Já tentei resolver isso pelo suporte, mas fui informado de que não é possível enquanto a conta estiver banida. Gostaria de saber se existe algum procedimento para solicitar uma desvinculação manual da Steam, mesmo com a conta banida.
Se alguém já passou por uma situação semelhante ou conseguiu resolver um caso de banimento injusto e/ou desvinculação de Steam, agradeço muito se puder compartilhar como conseguiu.
Obrigado!