Guii2006Seasoned Newcomer6 months agoBug de jogo lento, devagar os jogadores no online como resolver !1 de reset nas configuraçoes de controle e comando , dificuldadenormalmente resolver, so restaurar padrao essas coisas e mudar como voce gosta de novono meu caso resolveu
Recent DiscussionsTela durante o game Olá, equipe da EA. Gostaria de sugerir a inclusão de uma opção para desativar ou reduzir os flashes brancos que aparecem na tela durante as partidas. Esses efeitos visuais são muito intensos e ac...MODO TEMPORADA simplesmente um descaso!! perdi diversos pontos no modo TEMPORADA pois há bugs do adversario abandonar o jogo q ele estava perdendo e nao contabilizar meus pontos!!! esse jogo é um demonio, rouba e d...Feedback: Desacelerar jogo no modo autêntico EA, desaclera esse jogo no modo autêntico pelo amor de Deus. Tá tirando toda imersão da Gameplay. [Titulo editado pela administração para visibilidade] Não foi possível se conectar ao Ultimate team no momento Estou recebendo essa mensagem a 2 dias no desafio Gauntlet e não consigo finalizar as 4 rodadas, não contabiliza derrota, Vitória, nem nada. Mas hoje em específico, joguei novamente o desafio e nova...O que vocês fazem nas manutenções de servidor? Gostaria de entender o que é feito.. porque nunca melhora. Já tem umas 3 semanas, após uma dessas atualizações do jogo que nunca melhora nada, que algumas partidas minhas são 100% com delay. Não, nem...