Guii2006Seasoned Newcomer1 month agoBug de jogo lento, devagar os jogadores no online como resolver !1 de reset nas configuraçoes de controle e comando , dificuldadenormalmente resolver, so restaurar padrao essas coisas e mudar como voce gosta de novono meu caso resolveu
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago630 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 hours ago630 Posts
Recent DiscussionsSugestões para o EA FC 27 • [Modo Carreira] Acho que seria cativante e ao mesmo tempo atrativo se houvesse de verdade categorias de base, porque os torneios de rush das camadas jovens a cada 3 ou 4 meses acho um pouco ins...Erro Mais alguém aí não consegue acessar o clubs Na consigo jogar online Essa **bleep** não entra on-line de forma alguma Como está pesado a mobilidade dos jogadores 😡 Muito pesado servidor está péssimo Ao final deste tempo todo o jogo continua miserável Como é possivel ao fim deste tempo todo haver situações como o passe continua horrivel, ningem escolhe para onde passa, aponta-se para um lado e passa a bola ao adversário sem sentido. na defesa t...