1612151303Newcomer9 hours agoBug em alguns DMEsNão estou conseguindo fazer os DMEs que utilizam as cartas pratas. Alguém tem alguma solução?
Recent DiscussionsBug em alguns DMEs Não estou conseguindo fazer os DMEs que utilizam as cartas pratas. Alguém tem alguma solução? Mercado de transferencia e outros Comprei o FC26 no PS5, depois de uns dias comprei também na steam pra jogar no PC. Vinculei as contas e tudo mais, baixei o FC Companion no celular e jogo ja tem alguns meses. Acontece que meu merca...Passe de temporada O passe enquanro gratuito estava funcionando, porém decidi comprar o passe dessa temporada. Após comprar parou de funcionar e não consigo resgatar mais nenhuma recompensa, em nenhum lugar. Já faz 1 s...FEEDBACK PARA O EA FC 27 Prezada equipe da EA SPORTS, Gostaria de compartilhar algumas ideias e sugestões para o EA SPORTS FC 26 e futuros títulos da franquia, com foco em melhorias visuais e de gameplay para aumentar o rea...De saco cheio de ficar dando vt para galera de São Paulo Que servidor horrível 😡