KBlackout1910Seasoned Novice2 months agoBug na hora do escanteio pró no modo carreira de atletaO jogador vai lá no campo de defesa ficar parado com mais dois parceiros de time, sendo que ele é atacante e era pra estar na área
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 11 minutes ago678 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 11 minutes ago678 Posts
Recent DiscussionsSugestões para o EA FC 27 • [Modo Carreira] Acho que seria cativante e ao mesmo tempo atrativo se houvesse de verdade categorias de base, porque os torneios de rush das camadas jovens a cada 3 ou 4 meses acho um pouco ins...Delay no Controle ( PC ) Alguem mais está tendo problemas com dealy no controle plataforma PC ? se '' sim '' qual configuraçao do PC... Pq uso um Xeon e uma GTX 1070 8GB jogo acima dos 100 FPS... Brasileirão no EA FC 26 Confirmarão que hoje teria a atualização q chegariam os time brasileiros licenciados no ea fc 26 mas atualizei o jogo e nada Input lag pra variar Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei. A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay. Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um j...FC 26. É inaceitável um jogo de alto orçamento não inclua esses detalhes Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de fidelidade visual e licenciamento em FC 26. É inaceitável que um jogo de alto orçamento não inclua as medalhas de premiação ou o patch oficia...