KBlackout1910Seasoned Novice3 months agoBug na hora do escanteio pró no modo carreira de atletaO jogador vai lá no campo de defesa ficar parado com mais dois parceiros de time, sendo que ele é atacante e era pra estar na área
Recent Discussionsalguem pode me ajudar? eu jogo no pc e normalmente so tem como enviar mensagem determinada pela EA (caso queira mandar vc mesmo a sua mensagem tem que adicionar o adversario) so que nesse caso o cara me mandou mensagem esc...M Jogo **bleep** ! Gameplay frenética . Nem parece futebol , PODRE ! Servidor único em SP é insustentável – Nordeste precisa de estrutura própria Há anos, desde pelo menos o FIFA 15 e FIFA 16, nós, jogadores do Nordeste, enfrentamos o mesmo problema: o único servidor brasileiro do EA FC fica em São Paulo. Enquanto isso, a empresa segue ignoran...Atulização 08/05/2026 - Sem acesso ao Ultimate time Desde a ultima atualização, não consigo jogar em nenhum modo online! já desinstalei o jogo, limpei o cache, instalei novamente e nada de conseguir jogar!! é um absurdo isso! pagamos caro (mensalidade...NAO CONSIGO ME CONECTAR AO SERVIDOR DA EA Desde 14hrs da tarde do dia 16/05 tento me conectar aos servidores da EA sem sucesso, já desliguei ps5, já reiniciei, já excluir e baixei o jogo, já reiniciei roteador, já limpei cachê e nada, quero ...