Forum Discussion

selolinho2023's avatar
selolinho2023
New Adventurer
24 hours ago

Canal para falar com os desenvolvedores

Boa noite, gostaria de saber qual o canal para falar diretamente com os desenvolvedores do jogo.

Nos trailers e nas propagandas do EA FC 26 foi informado que eles haviam ouvido a comunidade e uma série de mudanças haviam sido feitas.

No entanto, os aspectos e pontos centrais dessas mudanças continuam no jogo da mesma forma que eram no FC 25 e outros jogos da franquia. Exemplo: meus jogadores roubam a bola e elas sobram pros atacantes. Eu me coloco na frente de um passe, a bola bate no meu zagueiro e sobra pra atacante. Eu me coloco na frente de um passe, o meu jogador abre as pernas automaticamente e a bola passa no "meio das pernas" dele. Chute pega no goleiro, zagueiro, trave, volta teleguiada para o atacante. Ou seja, quase TUDO que havia sido prometido sobre marcação não está funcionando. O jogo não é recompensador. Você marca corretamente, mas o jogo não te premia com isso. Na verdade continua premiando a marcação automática com o segundo jogador (controlado pela IA, lógico).

Outra questão que deve ser mexida no jogo pra ontem é a agilidade, os giros com os jogadores de ataque. A Claudia Pina (quem?!?!?) é a melhor jogador (a) do jogo. Basta tocar a bola nela e ficar girando. Os jogadores não tem peso? Pra girar basta colocar pro lado, pra frente pra trás, o jogador não tem animação de condução para mudar de direção, eles apenas vão pra um lado e pro outro, sem física nenhuma isso. Outra coisa é o chute rasteiro, está bugado demais! Ouçam o que estou falando: o FC 25 já foi um fracasso, se vocês não mexerem urgente nessa gameplay, jogabilidade, esse FC 26 logo logo vai estar com menos jogadores jogando. Várias pessoas já largaram, várias pediram reembolso, arrumem esse jogo logo. O jogo não é lançado depois de ser testado, o jogo não é lançado bem acabado, ele é lançado na beta (ou coisa anterior a ela). Problemas de travamentos, fechamento de jogo, conexão porca... vocês podem vir e me falar que bugs são normais em jogos de videogame, mas o FC 26 é um compilado de bugs, é absurdo um jogo de R$ 500,00, QUINHENTOS REAIS ser tão ruim! É jogador atravessando jogador, é braço passando dentro, perna, bola atravessando corpo, é um show de bizarrices. Vocês pegaram o FC 25, mexeram nele, e mal!

Meu desânimo com o jogo é tanto que estou classificado para o Fut Champions desde o primeiro, faz umas 3 semanas atrás, mas não me animei a jogar, pois não é divertido jogar o jogo: basta deixar a CPU marcar e colocar a Claudia Pina no ataque e ficar girando com ela, que graça tem isso? Que gameplay diversificada é essa que vocês prometeram?

Ultimamente entro no rivais e vou jogar as partidas, TODOS os jogadores jogam de forma igual: Claudia Pina, marcação com conter com o companheiro, ficam cercando o passe, porque a CPU ofensiva não te dá as opções de passe, então é fácil ficar marcando apenas o passe, a CPU ofensiva não se desmarcada inteligentemente, e tocam para o atacante e ficam girando na frente da zaga até abrir espaço. Já saí de várias partidas por desânimo de jogar. No final das contas, em matéria de qualidade, esse FC 26 está igual ou até pior que o FC 25.

Se o jogo continuar assim, sem as mudanças revolucionárias prometidas, vou parar de jogar e provavelmente pedirei o reembolso.

Aguardo.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 hours ago

Ola selolinho2023​ 

Sentimos muito em saber que você não está tendo uma boa experiência com o jogo. Agradecemos por compartilhar seu post aqui na comunidade , é muito importante para nós entender como podemos melhorar.

Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte link:
    https://go.ea.com/fc26pfp 

Agradecemos novamente por dedicar seu tempo para nos ajudar a aprimorar a experiência dos jogadores!

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.205 PostsLatest Activity: 7 minutes ago