Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
Seasoned Vanguard
29 days ago

Cara que servidor que tá ruim

Cada dia jogar esse jogo no Brasil ta pior. Não consegue fazer uma ação 

4 Replies

• O jogo que vai acabar sem nunca acabar com tanta atualização que só deixa mais pesado e seu servidor cada dia uma **bleep** pior. pqp. fc 27, vc não me verá! se for pra jogar simulador de futebol, que seja eFootball, mas não sera essa **bleep**

• Kinebs's avatar
    Kinebs
    Rising Newcomer
    29 days ago

Ë simplesmente impossível jogar esse jogo e conseguir se divertir, estou tentando jogar o modo temporada com um amigo e quando a mediocridade do jogo não trava o controle dele infelizmente a EA acha justo colocar a gente para jogar com algum no fundo do oceano e um ping medíocre assim como seu jogo, é ridículo o que vocês fazem com essa conexão, vocês não procuram uma conexão decente, clica em procurar jogo e instantaneamente me manda jogar com alguém da Malásia e eu tenho que tentar me divertir com um ping de +200, infelizmente não da pra se esperar muito de uma empresa que não se esforça para colocar ao mínimo que e uma região apenas de busca de jogo, quem tiver a oportunidade de comprar essa bomba não o faca, ira se arrepender com uma empresa entregando um jogo as coxas.

• CiroMel0's avatar
    CiroMel0
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Está chato,todo dia isso arrumem isso. Toda vez esse erro chato

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Seasoned Vanguard
    29 days ago

Jogo competitivo não deve ser assim lamentável .  Não sobre ganhar ou perder é o jogo não funcionar.

tive uma partida agora que sem correr não dava pra fazer um giro para roubar a bola, é simplesmente o cara do corria e roubava a bola até mesmo de costa do meu jogador. 
    lamentável. 
    esse jogo é bonito e tals UT é legal mas não dá. Desanimador ver seu adversário voado e vc não conseguir fazer nada não ter confiança de nada porque vc está com atraso. 
    porque o servidor é horrível.

jogar Champions é horrível não tem dia bom e toda partida o servidor está horrível. E o mais engraçado é que infelizmente ao importa o quanto você treina nesse jogo. O servidor é uma **bleep**. E não responde os comandos. Parece que não sou eu quem controla. Simplesmente lamentável tem que melhorar o servidor no Brasil .