Forum Discussion

p90i1r79iekt's avatar
p90i1r79iekt
Rising Novice
2 months ago

Chat com jogador e entrevistas são horriveis

Olá

Não se sou o único, acho que não, mas as entrevistas pós e pré jogo são horríveis, vazias e um desperdício de tempo. o que eu digo quase que influencia os jogadores, a direção e a media mas isso nem é o de pior, o pior é que são vazias e é sempre a mesma coisa, sempre as mesmas perguntas parvas, sempre as mesmas respostas parvas, só posso responder 3 perguntas... 

Solução: Proponho uma solução, já que a inteligência artificial está cada vez mais competente, e até falou-se que ia haver entrevistas com IA no jogo mas nunca vi nada no EAFC 26, mas com isso, propunha ter uma IA que percebesse o jogo e pergunta-se umas 3, 4, 5 perguntas depende do que ache necessário, e nós podermos escrever ou até dizer pelo microfone a nossa resposta, e além disso fazer influenciar realmente o jogador, clube, media, equipas e jogadores adversários e influenciar a motivação, rendimento, a media, rivalidades e o jogador poder até ir tirar satisfações com o treinador pelo chat, e já agora fazer o mesmo no chat com o jogador que é a mesma porcaria. Isso resolveria coisas como:

- Perguntas repetidas
- Perguntas mais abertas e profundas
- Mais imersão
- Mais diversão
- Mais imprevisibilidade

Por favor EA, ouve a comunidade e faz, tens um jogo feito nas mãos, é só de ano a ano fazer umas mudanças minimamente significativas que as vossas vendas podem voltar a aumentar e a comunidade a fortalecer!

Obrigado

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá, p90i1r79iekt​ 

Obrigado por compartilhar esse feedback tão detalhado. Entendemos a frustração com entrevistas e chats repetitivos e pouco impactantes no modo carreira. Esse tipo de retorno é importante, especialmente quando traz sugestões claras para aumentar imersão, variedade e profundidade nas decisões. Vamos encaminhar seus comentários para a equipe responsável, pois ideias como maior dinamismo, consequências reais e mais imprevisibilidade estão totalmente alinhadas com o que muitos jogadores esperam do modo. Agradecemos por dedicar seu tempo a contribuir com melhorias para o jogo.

• p90i1r79iekt's avatar
    p90i1r79iekt
    Rising Novice
    2 months ago

Obrigado!
    Já agora, aproveito para dizer só mais uma coisa, deem também atenção ao seguinte comentário: Comentários em Português de Portugal no FC 26 | EA Forums - 12752357
    Adicionarem comentários em português seria fantástico! Sei que é uma coisa provavelmente mais dispendiosa e trabalhosa, mas seria fantástico, era uma atenção que teriam com a comunidade portuguesa que com certeza toda comunidade ficaria feliz!
    Tenho uma pequena experiencia sobre desenvolvimento de jogos, e tenho  muitas mais ideias, dicas e sugestões sobre o que poderiam melhorar no jogo, especialmente no modo carreira treinador mas não só e se quiserem dar atenção e ponderar fazer ficaria mesmo muito feliz em ajudar no que for preciso!
    Obrigado mais uma vez e cumprimentos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

p90i1r79iekt​ Obrigado uma vez mais pelo feedback e pela mensagem.

A sugestão sobre comentários em Português de Portugal é totalmente válida e já apareceu outras vezes na comunidade. É o tipo de detalhe que realmente faz diferença na imersão e mostra carinho com a comunidade local. Esse tipo de pedido é sempre encaminhado como feedback de melhoria, mesmo sabendo que envolve custos e planeamento mais complexo.

Também é ótimo ver jogadores com experiência e vontade de contribuir, especialmente com ideias para o modo Carreira. Continue partilhando suas sugestões nos fóruns, elas são importantes para mostrar o que a comunidade valoriza e quer ver evoluir.

Agradecemos mesmo o tom respeitoso e a dedicação. Cumprimentos e bom jogo!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 minutes ago
660 Posts