Chat com jogador e entrevistas são horriveis
Olá
Não se sou o único, acho que não, mas as entrevistas pós e pré jogo são horríveis, vazias e um desperdício de tempo. o que eu digo quase que influencia os jogadores, a direção e a media mas isso nem é o de pior, o pior é que são vazias e é sempre a mesma coisa, sempre as mesmas perguntas parvas, sempre as mesmas respostas parvas, só posso responder 3 perguntas...
Solução: Proponho uma solução, já que a inteligência artificial está cada vez mais competente, e até falou-se que ia haver entrevistas com IA no jogo mas nunca vi nada no EAFC 26, mas com isso, propunha ter uma IA que percebesse o jogo e pergunta-se umas 3, 4, 5 perguntas depende do que ache necessário, e nós podermos escrever ou até dizer pelo microfone a nossa resposta, e além disso fazer influenciar realmente o jogador, clube, media, equipas e jogadores adversários e influenciar a motivação, rendimento, a media, rivalidades e o jogador poder até ir tirar satisfações com o treinador pelo chat, e já agora fazer o mesmo no chat com o jogador que é a mesma porcaria. Isso resolveria coisas como:
- Perguntas repetidas
- Perguntas mais abertas e profundas
- Mais imersão
- Mais diversão
- Mais imprevisibilidade
Por favor EA, ouve a comunidade e faz, tens um jogo feito nas mãos, é só de ano a ano fazer umas mudanças minimamente significativas que as vossas vendas podem voltar a aumentar e a comunidade a fortalecer!
Obrigado