Forum Discussion
Olá, p90i1r79iekt
Obrigado por compartilhar esse feedback tão detalhado. Entendemos a frustração com entrevistas e chats repetitivos e pouco impactantes no modo carreira. Esse tipo de retorno é importante, especialmente quando traz sugestões claras para aumentar imersão, variedade e profundidade nas decisões. Vamos encaminhar seus comentários para a equipe responsável, pois ideias como maior dinamismo, consequências reais e mais imprevisibilidade estão totalmente alinhadas com o que muitos jogadores esperam do modo. Agradecemos por dedicar seu tempo a contribuir com melhorias para o jogo.
- p90i1r79iekt2 months agoRising Novice
Obrigado!
Já agora, aproveito para dizer só mais uma coisa, deem também atenção ao seguinte comentário: Comentários em Português de Portugal no FC 26 | EA Forums - 12752357
Adicionarem comentários em português seria fantástico! Sei que é uma coisa provavelmente mais dispendiosa e trabalhosa, mas seria fantástico, era uma atenção que teriam com a comunidade portuguesa que com certeza toda comunidade ficaria feliz!
Tenho uma pequena experiencia sobre desenvolvimento de jogos, e tenho muitas mais ideias, dicas e sugestões sobre o que poderiam melhorar no jogo, especialmente no modo carreira treinador mas não só e se quiserem dar atenção e ponderar fazer ficaria mesmo muito feliz em ajudar no que for preciso!
Obrigado mais uma vez e cumprimentos.- EA_Edu2 months ago
Community Manager
p90i1r79iekt Obrigado uma vez mais pelo feedback e pela mensagem.
A sugestão sobre comentários em Português de Portugal é totalmente válida e já apareceu outras vezes na comunidade. É o tipo de detalhe que realmente faz diferença na imersão e mostra carinho com a comunidade local. Esse tipo de pedido é sempre encaminhado como feedback de melhoria, mesmo sabendo que envolve custos e planeamento mais complexo.
Também é ótimo ver jogadores com experiência e vontade de contribuir, especialmente com ideias para o modo Carreira. Continue partilhando suas sugestões nos fóruns, elas são importantes para mostrar o que a comunidade valoriza e quer ver evoluir.
Agradecemos mesmo o tom respeitoso e a dedicação. Cumprimentos e bom jogo!