Aldenir_jRising Traveler2 months agoComo desativo isso ? Ao clicar o R1 está aparecendo esse menu no meio da partida 😡 imagem em anexo image.jpg1.3 MB
Ralvesrt3New Novice2 months agoEstou tendo mesmo problema , já tentei de tudo no jogo e não resolve !
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 31 minutes ago590 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 31 minutes ago590 Posts
Recent DiscussionsMercado de transferências transfers Não consigo aceder ao mercado de transferências. Tinha conta EA para a Xbox e agora jogo PlayStation 5. O que se passa? Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente Problemas para acessar o clubs porém o últimate acesso normalmente e o passe da temporada tbm não tenho acesso está bloqueado, já fiz de tudo religuei na conta, desliguei wi-fi e conectei porém nenhu...Mais jogadores no banco Eu queria ter um time reserva que pudesse ficar no banco disponível para partidas, no meu modo carreira só que só disponíveis 9 no banco e não 1 1 . Sugestão: ao lado do último jogador do banco pod...Clubes Não consigo jogar o modo clubes na versão ps5 Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM Ideias pro melhor modo carreira de todos os tempos Boa noite eu jogo fifa desde 2008 por aí e eu sempre fui fã de modo carreira sempre porém ultimamente a ea vem me decepcionando demais eu queria um modo imersivo de verdade algo que realmente deixass...