Forum Discussion

lfelipepinho's avatar
lfelipepinho
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

Como posso denunciar um cheater aqui?

Salvei aqui um video de um cheater fazendo meus jogadores ficarem imoveis em uma partida do novo torneio uefa primetime. É um absurdo isso ser permitido com o jogo tendo um anticheat. Chego cansado do meu dia de trabalho e vou jogar pra desestressar e isso acontece.

Gravei a partida e fiz o upload aqui: https://drive.google.com/file/d/1ecOkFfY1U8D7doMXWkxHQK5hbGEP4puY/view?usp=sharing

Na gravacao tem o nome do cheater e os dados da EA APP: Leotupaense9

ESPERO PROVIDENCIAS, EA!!!

• Ola lfelipepinho​ Sinto muito pelo ocorrido e entendo perfeitamente a frustração de enfrentar trapaças durante suas partidas. A EA está comprometida em manter um ambiente de jogo justo e saudável para todos os jogadores. Peço, por gentileza, que registre sua denúncia utilizando nossa ferramenta oficial para Reportar Jogadores  Nossa equipe responsável irá analisar o caso e aplicar as medidas cabíveis, de acordo com nossas políticas de conduta.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola lfelipepinho​ Sinto muito pelo ocorrido e entendo perfeitamente a frustração de enfrentar trapaças durante suas partidas. A EA está comprometida em manter um ambiente de jogo justo e saudável para todos os jogadores. Peço, por gentileza, que registre sua denúncia utilizando nossa ferramenta oficial para Reportar Jogadores  Nossa equipe responsável irá analisar o caso e aplicar as medidas cabíveis, de acordo com nossas políticas de conduta.

• EA_Universa​ Voce poderia conduzir analise de outro player? No PC há muitos e acabei de ver mais um, que começou a partida, desconectou e fez eu perder ela no modo "Copa Turne Mundial". O nome que vi aqui é esse: Luludanado

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago
449 Posts