Dougao000Seasoned Newcomer22 hours agoControle e Teclado não funciona no Online Pessoal, jogando off e contra IA o controle e teclado funciona. Abri o Rivals e meus jogadores ficam parados e eu não consigo jogar. Acabo sendo kikado. Me ajudem.
Recent DiscussionsConta desconhecida FC vou ser curto e claro. nao to conseguindo ficar online no EA 26 por que tem uma conta conectada que nao é minha se algm poder me ajudar! Controle e Teclado não funciona no Online Pessoal, jogando off e contra IA o controle e teclado funciona. Abri o Rivals e meus jogadores ficam parados e eu não consigo jogar. Acabo sendo kikado. Me ajudem. Problemas para logar na conta Olá, estou com dificuldades para acessar minha conta da EA, pois o código de verificação está sendo enviado para meu antigo e-mail institucional mailto:[edit: email address removed] ao qual não tenho...JOGO FECHANDO AO CONECTAR SERVIDOR sempre joguei normalmente no PC, porém ele começou a fechar sozinho sempre ao se conectar ao servidor da EA, e se inicio o jogo offline ele inicia normalmente, mas ao tentar se conectar ao servidor...Jogabilidade Uma coisa que muitos jogadores devem ficar irritados com a game play do FC 26 é o squad battle o nível de dificuldade não corresponde com o time que você joga! Eu tenho um time geral 94 e não é possí...