Phelype2112
22 days agoSeasoned Newcomer
Delay no Controle ( PC )
Alguem mais está tendo problemas com dealy no controle plataforma PC ? se '' sim '' qual configuraçao do PC... Pq uso um Xeon e uma GTX 1070 8GB jogo acima dos 100 FPS...
Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei.
A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay.
Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um jogo, que é jogar.
O jogo está com um problema de input lag desde setembro de 2025. Já estamos em abril de 2026 e esse problema não foi solucionado.
Unico modo que funciona sem esse maldito delay é o rush, e esse modo agora vive desabilitado pra puxar partida.
Nunca vi algo parecido em nenhum game. Normalmente, em jogos competitivos como League of Legends, Valorant e CS, quando aparece esse tipo de problema, é questão de horas para a empresa ajustar. Com a EA, demora cerca de 15 dias para lançar um patch para corrigir, e às vezes nem no patch de correção esse problema é resolvido.
Creio que seja o fim do meu time temático. Não há condições de se esforçar para jogar um game pelo qual paguei 400 reais.
(obs: dessas 700 horas, 400 foi tentando arrumar essa carniça mal feita)
Tinha parado esse bug em fevereiro e parece q dps dessa atualizaçao de ontem voltou, vc usa algum processador xeon ou intel de geração antiga tipo 6 pra baixo? Pq só nesses q dá, acho sacanagem a ea fazer isso com a gente.
cara pior que não é só nos xeon que ta dando esses problemas não, tenho amigos com ryzen 5 4600, ryzen 5 3600 todos com o mesmo problema de delay, tenho um amigo que comprou o jogo e até hoje não conseguiu jogar uma partida se quer online sem delay, eu pelo menos consegui jogar por mt tempo, mas depois dessa atualização lixo de ontem, voltou a ficar uma **bleep** como sempre
Então eu testei em outros xeons e intel de até 6 geração e dava isso aí tbm, dps testei num amd 1600 bem antigo e não deu esse delay, incrivel como a EA só faz besteira nessas atualizações, agora nos resta esperar outra att pra resolvedr, sabe se lá quando vai sair
Olá meu amigo tudo bem ?
será que esse é o meu problema ? Meu Intel é 3 geração kkkk jogo outros modos sem ser online e não dá esse delay . Só online . Pode ser isso..