BERNARDIGUISeasoned Newcomer8 months agoDelay PC Boa noite, É normal ter tanto delay assim no computador ? Alguém saberia me dizer se tem alguma forma de diminuir ?
zZZiLLKiNGZzRising Novice8 months agoEu desliguei o vsync do jogo e botei meu monitor em 120hz, isso resolveu.
Recent DiscussionsDelay Atualizaram o jogo no mês de maio e o delay parou, agora, na ultima atualização o delay voltou, impossivel jogar no offline e no online. Queria jogar o modo copa, não consigo, a bola vai lento, os jo...Impossível acessar o modo Clubs Tudo no meu jogo funciona normalmente, menos o Clubs. Diz que não foi possível se conectar aos servidores, mas o meu ultimate team funciona normalmente... Não faz sentido isso e é um dos modos que eu...Seleção brasileira desatualizada Já houveram algumas atualizações de elenco, inclusive hoje e a EA não corrige o elenco da seleção brasileira para deixar ele atualizado. Por exemplo: até Neymar, que não estava na seleção entrou e Al...delay ea jogo depois que atualizou ficou pesado nao da pra jogar nesse dalay ver isso EVO EVENTO PRINCIPAL cade a evo evento principal da loja de tokens? voltei jogar o game só por isso e agora não aparece mais lá a evo, sei que não sou o único que está com essa dúvida