Israel_XandinNew Rookie3 hours agoDesacelera por favoooorEA, desaclera esse jogo no modo autêntico pelo amor de Deus. Tá tirando toda imersão da Gameplay.
Recent Discussionscomandou porque jogo nao responde os comandos ta uma resposta muito atrasado resolve isso por favor nao consigo jogar mais O jogo era bom... Plataforma: PS5 Eu comprei o FC26 ainda na pré-estreia. Jogo Modo Carreira e amistosos e sempre foi um jogo muito bom, com uma gameplay que me satisfazia. 10 meses sem problemas, mas há um mês não c...Não foi possível se conectar ao Ultimate team no momento Estou recebendo essa mensagem a 2 dias no desafio Gauntlet e não consigo finalizar as 4 rodadas, não contabiliza derrota, Vitória, nem nada. Mas hoje em específico, joguei novamente o desafio e nova...Eu queria entender o porque isso acontece Eu estou conduzindo com a bola meu adversário correndo, meu jogadores perdem a mobilidade? Delay tá matando o jogo Eu queria saber quando a EA irá solucionar esse problema do delay, sinceramente isso tá matando o jogo,vc faz o comando de passe ou chute e o jogo espera o adversário tomar a bola para cumprir o coma...