Forum Discussion

salazarhiore's avatar
salazarhiore
Rising Newcomer
1 day ago

Re: Chega dessa palhaçada: como a EA consegue entregar um online tão vergonhoso?

Estou cansado de ver a mesma história se repetir ano após ano. Comprei o EA FC esperando evolução, mas a sensação é de que o mesmo jogo é vendido novamente com poucas mudanças relevantes. Muitos dos problemas reclamados pela comunidade continuam presentes: bugs antigos, inconsistências na jogabilidade, falhas no modo carreira e uma sensação constante de que o feedback dos jogadores não é prioridade.

O preço cobrado não parece refletir a qualidade entregue. Enquanto isso, os modos que geram mais receita continuam recebendo atenção especial, reforçando a impressão de que a experiência do jogador vem em segundo plano.

O que mais me incomoda não é nem a existência de bugs, mas o fato de eles persistirem por várias edições seguidas. EA FC 24, 25 e 26 parecem sofrer das mesmas críticas básicas, e isso faz muita gente perder a confiança de que algo realmente vai mudar.

Para quem está pensando em comprar, minha recomendação é simples: pesquise bem antes de gastar seu dinheiro. Assista a análises independentes, veja relatos da comunidade e decida se as mudanças justificam o preço. Na minha opinião, enquanto os consumidores continuarem comprando sem exigir melhorias reais, a franquia terá poucos incentivos para mudar.

Futebol virtual deveria ser divertido. Quando a principal emoção gerada é frustração, algo está errado.

No RepliesBe the first to reply