22mgRNewcomer8 months agoDevoluçãoTento uma devolução de todos os jeitos e não consigo, comprei o jogo hoje dia 25/09 e nao consigo devolver por favor alguém me ajude, o suporte é ruim, não consigo nenhuma informação por favor alguém me ajude.
Recent DiscussionsSERVIDOR L I X O SERVIDOR L I X O Só bug e travamento Depois desta última atualização o jogo que já era ruim ficou muito pior. Nós jogadores de pro clubs estamos passando uma raiva tremenda com esses travamento desse jogo e o engraçado que trava sempre ...Estadio Sul Americano Poderia adicionar mais estadios Sul Americanos no jogo, Estadios que iria deixa o jogo mais divertido: Estádio Centenário, Uruguai Estadio Campeón del Siglo - Peñarol Estadio Gran Parque Central...Opção para ocultar o potencial dos jogadores no Modo Carreira Sugestão: Gostaria de sugerir uma funcionalidade que pode melhorar significativamente o realismo e a longevidade do Modo Carreira: a opção de ocultar o potencial dos jogadores, e quem sabe até mesmo...Mercado de Transferências no app companion Ja estou jogando regularmente a quase 1 mes e nada de liberarem o mercado no web companion nem no app companion, parece que tem algum erro na minha conta so pode. E eu nao tenho nenhuma outra conta c...