Diego_BastosRJ20Newcomer2 months agoDificuldade de concetar pro clubToda vez que tebto conectar dá erro de conexão e cai, e quando entro finalmente na partida do nada cai.
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago456 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 hours ago456 Posts
Recent DiscussionsCALENDÁRIO E COPAS NACIONAIS COM FEMININO Em algumas competições vc acaba jogando vários jogos seguidos em casa e depois vários fora, o que torna a experiência do modo carreira chata. Isto acontece na WSL na Inglaterra, e na segunda divis...Champions é horrível!!! Como pode o modo champios ser o pior modo de jogo do Ultimate?! E tinha que ser o melhor ate então! E horrível, recompensas muito fracas! E quando vai abrir , não sai nenhuma carta de over alto o...FC 26 no Gforce now Queria entender porque o jogo não tem nos melhores em serviços de nuvem como Gforce Now e bosteroid, gostaria muito de jogar pelo gforce, o serviço de nuvem deles é muito bom. no cloud game do xbox n...Ajuda Meu jogo esta com problemas, entro na partida e o campo fica cinza, porem o restante ao redor está normal. Alguem pode me ajudar? Meus Packs sumiram da loja!!! Boa noite galera, na quinta-feira recebi e guardei os packs da premiação do rivals, 4° divisão, tinha também, melhorias 10x83+.... todos sumiram na sexta-feira.... já aconteceu isso com alguém????