Ea fc e ruim pra mim
Pra mim o melhor de todos os tempos foi o 22, tinha a liga genérica do Brasil, salários altos, você vai quanto o time pagou por você, e tinha as lesões de LCA, o 26 tem o teto salarial de 300 k por semana, você não vê quanto foi sua transferência, você não sofre lesões graves, eu sempre joguei no mais fácil possível, nunca visei ficar estressado no jogo, mais sempre quis buscar uma carreira divertida e até meio utópica marcando 1200 gols em 700 jogos.
O ea fc 26 é ruim na minha opinião, o modo realista e lento demais, o modo competitivo e rápido demais, tinha que ter um meio termo, algo não tão rápido d não tão devagar, sem ser no personalizado.
Lesões
As lesões deveriam ser mais reias, ficou 7 meses fora, quando voltar irá voltar aos poucos, irá perder velocidade e plasticidade, e até ficará mais suscetível a sofrer outra lesão.
Salários
Mais realista, tipo você joga no Real Madrid e ganha 1 milhão por semana, o al hilal te oferece 4 milhões por semana, até criar publicação e comentários de fãs te julgando pela decisão.
Jogabilidade
Nem tão rápido e nem tão devagar, o meio termo, eu sou super casual!, não jogo pra ser o melhor e até gosto das carreiras utópicas onde marcar 1200 gols em 700 partidas, porém foram umas 12 temporadas para chegar nesse número no ea fc atual em 5 anos de carreira já tenho uns 500 gols, até sei que dá pra resolver isso com ajustes, porém o 22 me marcou muito.