Forum Discussion

om0h1linmj9z's avatar
om0h1linmj9z
Seasoned Newcomer
30 days ago

EA Sports, as seleções no EA FC são muito poucas.

EA Sports, as seleções no EA FC são muito ruins. Mesmo sem as licenças dos clubes e da FIFA, dava pra fazer pelo menos como vocês faziam antigamente. Eu tenho o FIFA 13 de PS2, e a seleção brasileira tinha uniforme genérico, assim como várias outras seleções sem licença.

Qual é a dificuldade de fazer um uniforme simples, só com a bandeira do país, como era antes? Mesmo sem os jogadores reais, façam igual nos times não licenciados da Libertadores e da Sulamericana, criando jogadores genéricos.

O jogo já tem jogadores da seleção brasileira e de outras seleções, então por que não fazer um uniforme com a bandeira do país e colocar eles lá? Só pra deixar a Copa do Mundo  ou “International Cup”, como vocês chamam mais completa.

1 Reply

• yoMaro1's avatar
    yoMaro1
    Rising Newcomer
    26 days ago

É isso mesmo, maninho. Eu espero que eles consigam a licença da Copa do Mundo desse ano, como fizeram no FIFA 23, daí teremos muito mais seleções e o jogo vai ficar muito bom, principalmente no modo jogador. Mas a tua ideia é realmente muito boa e faz todo sentido, eles poderiam aderir em um "novo" jogo, mas acho que não no 26, infelizmente…