Forum Discussion

5ztbi9qa6iei's avatar
5ztbi9qa6iei
Seasoned Newcomer
2 months ago

EA Sports FC 26 OLD GEN

Olá equipe da EA, como fã da franquia, gostaria de algumas melhorias e novidades na versão old gen, pois ainda tem muitas pessoas no Xbox one e Ps4, como provavelmente será o último jogo da franquia na old gen, como já temos a melhoria na gameplay e terá uma gameplay mais realista como prometeram, não entrarei nesse detalhe, primeiramente gostaria que adicionasse câmeras novas, assim como na nova geração, para ter uma imersão maior na gameplay, e que arrumassem os bugs dos uniformes onde a camisa fica atravessando o shorts, e bugs visuais, e que removesse a linha laranja quando neva, pois tira a imersão e o realismo, já que na vida real não vemos linhas coloridas, apenas branca, gostaria muito que tivesse uma opção apenas para quem joga offline, editar os uniformes genericos e nomes de times não licenciados, e estadios, e faces de jogadores genéricos, No EA FC26 gostariamos que voltasse com as formações como eram no EA FC 24, pois era mais livre a forma de criar uma formação, a comunidade agradece se houver essas novidades.

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

    Ola 5ztbi9qa6iei​ ,

    Agradeço por compartilhar esse feedback tão detalhado. Sabemos que muitos jogadores ainda estão na old gen, e sugestões como a tua são importantes para garantir uma experiência melhor até o fim do ciclo nesses consoles. As sugestões que referiu como: câmeras, correções visuais, edição offline e a volta das formações do FC 24 serão encaminhadas as equipes. Obrigado por seguir com a franquia!

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.78 PostsLatest Activity: 22 minutes ago