Sodizoas97New Novice2 days agoEafc26 superaquecendo o ps5Eafc26 superaquecendo o ps5 resolvam isso por favor dês que comprei não consegui jogar direito somente o eafc26 acontece, nenhum outro jogo acontece isso
2 RepliesReplies sorted by NewestSodizoas97New Novice1 day agoAté agora nada 180774Newcomer1 day agoBom dia, Alguma solução quanto ao problema mencionado?
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 41 minutes ago425 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 41 minutes ago425 Posts
Recent DiscussionsEA fc26 travando com alguns minutos de jogo. Ea fc26 com uns 3 minutos de jogo no Pc do nada trava e não funciona mais nada. O Pc para de funcionar e tenho que reiniciar o PC. Já formatei o Pc e continua a mesma coisa. Alguém passando por isso...Esse jogo é um L I X O Cara quando você perde uma partida porque o adversário é melhor que você ok. mas perder a P O R R A da partida por conta que o servidor do jogo é um L I X O. Isso é muito Frustrante. A galera que mo...Fc 26 modo carreira Um Empréstimo envolvendo jogadores em troca com uma opção de compra vinculada ou com uma parte de compensação financeira para o Clube quem tiver com o jogador emrestado com outro time após o término ...Tudo voltando ao que era antes! Voltou novamente a grande quantidade de rebatidas do goleiro para frente do gol! O atacante vem e faz o gol de rebatida como era antes! Não entendo porque a EA voltou a mexer no jogo trazendo isso de...Ausência de comentário Português - BR nalgumas edições do EA FC26 Eu comprei um EA FC26 FÍSICO e não consigo baixar o comentário em Português-BR, tenho o Menu todo em português, mas não consigo baixar o comentário no mesmo idioma. Acho isso um autêntico abuso ao co...