Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

CiroMel0's avatar
CiroMel0
Rising Newcomer
15 hours ago

Re: Cara que servidor que tá ruim

Está chato,todo dia isso arrumem isso. Toda vez esse erro chato

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• edu1979302010's avatar

Bug....

Simplesmente 2 semana, 2 SEMANAS do objetivo Ásia Oceania Bugados e nada de arrumarem????Beira o amadorismo , tanta falta de capacidade para arrumar as cagadas que vocês mesmo causaram, até quando is...
    edu1979302010
    28 minutes ago
  • Geegee0100's avatar

mercado de tranferencia

estou a dias tentando ter acesso ao mercado de transferencia ! mas se sucesso a alguns dias completei a misso da evo que era necessario mais nada adianta . gostaria de ajuda pra resolver is...
    Geegee0100
    50 minutes ago
  • SPFCTRICOLOR633's avatar

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS BLOQUEADO E CONEXÃO EAFC26

Meu jogo está bloqueado para vender jogadores com uma mensagem dizendo que está bloqueado por 24 horas, porém já faz 15 dias que está assim, sigo todas as regras impostas pela EASPORTS, não há motivo...
    SPFCTRICOLOR633
    1 hour ago
  • santiagorj11's avatar

Banimento injusto

Prezados(as), Venho solicitar a revisão do bloqueio aplicado ao meu acesso ao Mercado de Transferências no EA SPORTS FC 26. Sempre procurei utilizar minha conta de forma legítima, respeitando as re...
    santiagorj11
    2 hours ago
  • SRN8121's avatar

Mercado de transferências

Já fiz todas as missões que o jogo pede para que seja feito o desbloqueio do mercado de transferências, e mesmo assim assim continua bloqueado. E já tem bem mais de 48 h.
    SRN8121
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago