030809lRising Newcomer20 days agoErro nas Recompensas do Passe de Temporada Premium Não estou conseguindo resgatar os XP's dos níveis 2 e 20. Aparece “falha ao reivindicar recompensas". IMG_20260729_193808369.jpg1.4 MB
Recent DiscussionsPerda de conexão com servidores EA Olá, equipe EA. Estou enfrentando um problema de conexão no EA SPORTS FC 26 há aproximadamente 5 dias. Durante qualquer modo online (Pro Clubs, Ultimate Team, etc.), depois de cerca de 5 a 10 minut...Auto sbc Cara EA, tudo bem? Vi que nas últimas 24–48 horas começaram a aparecer vários relatos de jogadores do FC 26 sendo banidos e algumas pessoas estão dizendo que isso pode estar relacionado ao uso de fe...Talvez uma repaginada no modo carreira. O modo carreira melhorou, mas seria legal dar mais liberdade para o jogador como sair para fora do estádio, poder realmente aproveitar o salário indo a lojas, comprando roupas, tatuagem, cosméticos e...Empresa AMADORA!!!! Prezada Amadora Empresa Gostaria de saber o seguinte. Quando a empresa conseguirá produzir um jogo de FUTEBOL decente (Interrogação) Porque, vocês são ótimos em anunciar uma nova versão do ga...Substituições Todas vezes que estou jogando clubs, e alguém entra durante o jogo minha conexão cai, principalmente se estou jogando com servidor diferente, se não funciona bem melhor tirar isso certo?