1f3411ea5b871b5aRising Newcomer5 months agoErro ridículo: times ouros na liga superstar prataDurante alguns jogos pela liga superstar prata tem entrado times de jogadores ouros, ou seja times normais. Resolva essa EA Sports!!
Featured PlacesFC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago678 Posts
FC 26 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago678 Posts
Recent DiscussionsInput lag pra variar Esse FIFA foi o pior de todos que eu já joguei. A cada atualização surge um problema diferente, seja no menu ou na gameplay. Muitos jogadores de PC não conseguem ter a experiência básica de um j...Delay no Controle ( PC ) Alguem mais está tendo problemas com dealy no controle plataforma PC ? se '' sim '' qual configuraçao do PC... Pq uso um Xeon e uma GTX 1070 8GB jogo acima dos 100 FPS... FC 26. É inaceitável um jogo de alto orçamento não inclua esses detalhes Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de fidelidade visual e licenciamento em FC 26. É inaceitável que um jogo de alto orçamento não inclua as medalhas de premiação ou o patch oficia...20000 xp pro Clubs nao recebi meus 20000 de xp Edit: Moved thread to Portuguese language FC 26 forums. -CM É REALMENTE UM DESCASO. Eu compro FIFA desde que se iniciou o projeto, depois passei para o EA FC, segui firme, pagando um absurdo em um jogo que era apenas atualização. Só que esse EA FC 26 realmente foi diferente, uma gam...