1f3411ea5b871b5aRising Newcomer10 months agoErro ridículo: times ouros na liga superstar prataDurante alguns jogos pela liga superstar prata tem entrado times de jogadores ouros, ou seja times normais. Resolva essa EA Sports!!
Recent DiscussionsFIFA 2026 Erro ao entrar fifa 2026 aviso de desconexao todo dia eu sou derrubado 3 a 4 vezes do servidor, que **bleep** de jogo é esse.. nunca consegui jogar sem cair os 15 jogos da champiom, somenre 13 s so cai quando o adversario esta perdendo.. kk n...Uma visão nova para o jogo PROJECT LIVING FOOTBALL Uma Visão para a Próxima Geração de Simulação de Futebol Proposta Conceitual Autor: Proposta Conceitual da Comunidade Resumo Executivo Os jogos de futebol alcançaram u...Grip socks & tamanho dos shorts! Quando será adicionado a opção de grip socks e tamanho dos shorts? É uma coisa tão básica e que influencia tanto na estética do jogo. Pq a EA bota uniforme sujo e não deixa personalizável os grip soc...Data de fundação do ut Alguém sabe me informar se consigo recuperar minha data de fundação do ultimate team?