ESSE JOGO É DOÊNTIO. O futebol ficou de lado, é um jogo de gira, gira!
Meu desabafo sobre a jogabilidade do game! Praticamente todos que vc joga fazem sempre as mesmas jogadas "imarcaveis". Os cara fica espamando glitch o tempo todo, giro no zagueiro dentro da área, impossível acompanhar, os cara fica girando toda hora , não é problema na defesa ou na ia da defesa, vc marca mas não consegue, o zagueiro jamais vai acompanhar o giro dessas jogadoras femininas , é absurdo isso. Sempre as mesmas jogadas , virou jogo de re tar da do, isso não é futebol. Mbappe ? Pra que ? Zagueiro com velocidade 78 acompanha e pega ele na corrida, a pina bota os melhores jogadores do mundo no bolso, quem é essa mulher ?! se vc não usar pina e esses ca ra lho semelhante , vc tá fora do jogo. É só jogada de linha de fundo pra girar na frente do zagueiro , bizarro demais. Não tem como jogar esse jogo sem passar raiva , pq tu sabe o q os cara vai fazer e msm assim não consegue acompanhar! A Troca de jogadores não funciona corretamente, os cara da drible no vazioo pra quebrar a desmontar o posicionamento dos defensores, os laterais não acompanham a jogada defensiva, ficam voando no campo, quando estão fora do visor. A EA toda vez q faz uma atualização piora tudo, eles nerfam passes , nerfa defesa, nerfa finalização, mas não consertam esses problemas no jogo , a EA tá pouco se lixando pra que em quer jogar futebol normal. E eu tô saindo fora do UT pra ter paz e saúde mental. Esse é o último EAfc que eu compro ! O jogo é totalmente enganoso, pra que serve os status das cartas, se chega um cara com uma carta 80 e fica espamando glitch e vc não tem como acompanhar. Pra que velocidade 97 num jogador? se o zagueiro 80 vai sair atrasado e vai alcançar ele? Pra que finalizações 90+ se o gráfico do jogo muda a trajetória da bola, os passes vc mira em um canto e a bola vai pra outro quando o handicap resolve manipular o jogo. . vai tomar no c u EA sports, empresa mercenária. os chutes rasteiros perderam a noção da física, o goleiro sempre cai atrasado. Aposto q até esses imbecis q fica espamando esse glitch , ficam espumando pela boca, pq tem sempre um q é mais re tar da do do que o outro , é bizarro. Isso não é ser pró e muito menos futebol. Se vc foge desse meta lixo, vc não ganha nada. Eu só queria jogar futebol! Eu jogo esse **bleep** pq sou fã de futebol , isso é duro. As recompensas bizarras , vc gasta tempo pra caramba farmando pack e não consegue absolutamente nada, fiz todos os dme do toty , não ganhei absolutamente nada! Abri 5 packs desse 88 , 90. Só veio carta 88 e aquelas cartas 88 q vc tem várias no estoque( Gabriel, oblak e Irene paredes) o jogo é viciado pra fazer vc gastar. É um total desrespeito com o jogador do início ao fim.