Forum Discussion

henriquejmo's avatar
henriquejmo
Rising Novice
1 month ago

Está a sair dos jogos por falta de internet

Já é a quinta vez que me acontece isto, estou para começar a jogar um jogo e sai por falta de internet, sabendo que a minha internet é boa e aliás a minha ps5 está ligada com cabo de rede direta ao router, resolvam isso 

3 Replies

• dotta06's avatar
    dotta06
    Rising Newcomer
    1 month ago

Não consigo acessar o ultimate team, estou a dois dias tentando falar com alguém da ea e ninguém faz **bleep** nenhuma. Quando tento entrar aparece” Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal.” 
    Alguém resolve essa **bleep**, empresa lixo 

• nanatorj's avatar
    nanatorj
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Tá acontecendo a mesma coisa comigo.

Minha primaria não acessa de jeito nenhum, mas a secundária normal.

Esse empresa lixo, só desrespeita os players!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! henriquejmo​ 

Quando o jogo desconecta por “falta de internet” mesmo com o PS5 ligado por cabo e a conexão funcionando bem, isso normalmente indica instabilidade de rota entre o provedor e os servidores, ou erro de sessão no jogo. Não depende do jogador, por isso pode acontecer mesmo com a internet aparentemente em bom estado.

Recomendo tentar:

1. Reiniciar o jogo e o PS5.
    2. Restaurar licenças em Configurações → Usuários e Contas → Outros → Restaurar Licenças.
    3. Testar uma segunda rede (hotspot do celular) apenas para confirmar se o problema é da rota principal.
    4. Verificar se há atualização pendente do jogo ou do sistema do PS5.
    5. Por curiosidade faça o teste de qualidade de rede

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago
420 Posts