Forum Discussion

Continzera's avatar
Continzera
Seasoned Newcomer
2 days ago

Estou tendo problemas em linkar minhas contas da psn com a da EA

Eu clico em iniciar o jogo, e aparece uma mensagem com um qr code, falando para eu redefinir a senha, mas quando entro na minha conta, aparece pra eu vincular contas, mas quando clico, aparece que ja tem uma conta vinculada, porém não sei qual conta é, acho que nem é minha, e não consigo mais vincular a minha conta, e eu queria saber como desvinculo ou entro em contato com algum atendente para me ajudar, ja tentei mais de 50 vezes, mandei email e nada de resolver, alguem pode me ajudar pelo amor de Deus ?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 hours ago

Ola Continzera​ 

Apenas é possível ter uma conta da mesma plataforma vinculada na sua conta EA. tente falar com o suporte via bate papo para que seja mais rápido e preciso a ajuda.  Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea, ou teste escolher outras opções de ajuda como " atualizar conta ea". 

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.29 PostsLatest Activity: 5 hours ago