Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

SMOKE2BRASIL's avatar
SMOKE2BRASIL
Newcomer
3 days ago

Evolução

• Meu evo de introdução está travado
discussão

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola SMOKE2BRASIL​ Poderia por gentileza dar mais detalhes sobre isso? Em qual momento exatamente ele trava? Aparece alguma mensagem de erro? Se possivel nos envie uma imagem de ilustrando o problema.

Recent Discussions

• 2yhqr7v7kwds's avatar

CRIAÇÃO DE JOGADORES NO TIME DA CONMEBOL.

Criei uma escalação de jogadores para o Ea fc 26, eu tinha concluído a formação de ataque do time; São Paulo FC. eu já tinha salvo todos os jogadores que eu mesmo fiz manualmente. Quando fui testar o...
    2yhqr7v7kwds
    8 hours ago
  • SMOKE2BRASIL's avatar

Evolução

Meu evo de introdução está travado
    SMOKE2BRASIL
    1 day ago
  • armandexsantos's avatar

Muitas desconexões pelo jogo

Acho que como um todo a melhoria na conectividade e nessas quedas de jogo seria um bom começo para vcs se preocuparem, está injogavel, isso cansa, até desanima.
    armandexsantos
    1 day ago
  • XxplanktoxX's avatar

EA FC 27

Gostaria de deixar uma sugestão como jogador de EA FC e fã da franquia desde o FIFA 10. Na minha opinião, o sistema de Evoluções e PlayStyles+ acabou tirando boa parte da originalidade do jogo de fu...
    XxplanktoxX
    1 day ago
  • edu1979302010's avatar

Bug ...

Objetivo Ásia Oceania Bugado fazem 18 dias, sim exatamente 18 dias, não arrumam, lançam atualizações e mais atualizações e nada de arrumar o que vocês mandaram errado, essa semana acaba os Objetivos ...
    edu1979302010
    2 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago