danieldvvgpRising Newcomer2 months agoEvoluçãoPorque a evolução não aumenta a estatística do meu jogador?IMG_6976.png1.8 MB
Recent DiscussionsUma coisa que descreve esse jogo ( DESANIMADOR GAME PLAY) Conexão estável, jogo totalmente estranho. em plena segunda servidor não era pra está esse peso. Desanimador, pagar por uma coisa que você não consegue usar. Não é sobre ganhar ou perder é sobr...Esse é o FC que não da vontade de jogar O servidor é um L I X O. Jogar Champions é um pesadelo. O jogo parece que não funciona nada direito. Tudo dá errado. Você joga para um lado vai para o outro, aperta para correr o jogador adianta ...Estadio Sul Americano Poderia adicionar mais estadios Sul Americanos no jogo, Estadios que iria deixa o jogo mais divertido: Estádio Centenário, Uruguai Estadio Campeón del Siglo - Peñarol Estadio Gran Parque Central...Sugestões Boa noite! Gostaria de sugerir para uma atualização futura que possam melhor o esquema de pesquisa do modo carreira treinador, adicionando a opção de colocar o valor do investimento que eu poderia fa...Banimento do Mercado após evento TOTS ultimate e DME Salah Boa tarde, galera. Alguns dias atrás, recebi uma mensagem informando que minha conta foi banida do Mercado de Transferências por suposta transferência de coins. Porém, nunca comprei coins, nunca tra...