Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Discussão geral

Forum Discussion

GERCI90's avatar
GERCI90
Newcomer
1 day ago

Fc 26

Meu f6 sumiu da biblioteca comprei por 25 reais sumiu

pc

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola GERCI90​ Tudo bem?

Confirme em seu histórico de pedidos se consta alguma informação de reembolso ou outra mensagem.  Isso pode ajudar a entender melhor. 

Se ainda precisar de ajuda configura outras dicas em Encontre jogos que estão faltando na sua biblioteca de apps da EA.

Recent Discussions

• MagaGDR's avatar

Denunciar MOD para EA

Site FC Mania está vendendo modificações do jogo que até são boas, mas que só fazem usuários perder dinheiro e tempo, pois a cada atualização do jogo, precisamos reinstalar o mod e não tem problema, ...
    MagaGDR
    57 minutes ago
  • Mkauan0769's avatar

Falha ao conectar ao ultimate team

Mkauan0769
    3 hours ago
  • Vidalzinho42's avatar

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO ULTIMATE TEAM NO MEU PS5

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO ULTIMATE TEAM NO MEU PS5… Já estou em rede de cabo e reiniciei ps5. Favor corrigir este problema
    Vidalzinho42
    3 hours ago
  • Queridinn's avatar

EA 26 PS4

Meu modo clubs não está entrando, somente o modo clubs. Ouvi dizer que eu teria que desvincular a conta ea, com isso tento aqui pelo site, mas não chega email nenhum pra mim.
    Queridinn
    3 hours ago
  • 92eb1k4m0vlq's avatar

compras negadas

minha conta já foi verificada como maior de idade e toda vez q vou comprar fc points da erro dizendo que sou de menor, não aguento mais, só quero comprar meus fc points
    92eb1k4m0vlq
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago