Forum Discussion

Jackdlc's avatar
Jackdlc
Seasoned Newcomer
2 days ago

goleiros ruins

Namoral, jogo desde o Fifa17, nunca reclamei tanto de goleiro como desta vez. Qualquer chute é gol, está impossivel defender essa empresa. Lucra milhoes e nao conseguem fazer o simples, melhorar o jogo

3 Replies

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Seasoned Traveler
    2 days ago

Ea pelo amor de Deus,vc havia lançado um jogo maravilhoso,só que vocês tem o dom de a cada atualização deixa o jogo uma **bleep**,né diz pra que nerfar os goleiros,e não vem dizer que não nerfou,pq está nítido,tão tomando gol com chute fraco no meio do gol,ta um lixo isso vei,já estou parando com esse jogo e de comprar essa franquia que a cada ano só vem enganando o consumidor,em vez de focar em arrumar os detalhes,fica deixando o jogo um lixo,tá horrivel,a conexão nem se fala. 

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Seasoned Traveler
    2 days ago

Mano estava bom demais no início,eles fazendo as defesas tranquilo,agora qualquer chute ta sendo gol,a empresa consegue a cada atualização piorar o game,inacreditável 

• E UMA DAS PROPOSTAS DA EA NESSE FC 26 ERA COLOCAR GOLEIROS MELHORES. Olha o que está acontecendo... tudo que eles prometeram está caindo por terra. Também estou prestes a abandonar esse jogo. Eles querem só os viciados que jogam qualquer porcaria que eles fazem, que vencem a qualquer custo pra ganhar um pacotinho. Eu quero um bom jogo de futebol, para jogar contra outra pessoa e disputar. O que vemos hoje é algo longe de uma partida de futebol.

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.188 PostsLatest Activity: 4 hours ago