FezeraRising Novice7 months agoHelicóptero não spawnaMais alguém teve esse problema? O helicóptero não nasce de jeito nenhum em alguns jogos, aleatórios
Recent DiscussionsMercado de Transferências no app companion Ja estou jogando regularmente a quase 1 mes e nada de liberarem o mercado no web companion nem no app companion, parece que tem algum erro na minha conta so pode. E eu nao tenho nenhuma outra conta c...Oponente que eu já bloqueei não devo enfrentar de novo Isso tem que ser ajustado Nitendo 2 - Rush Boa noite, vcs teriam como estitar os objetivos do rush nos novos eventos ? Como vcs já sabem o online no Nitendo é uma **bleep**, não encontra partida nunca (o rush é IMPOSSÍVEL de achar alguma part...parabéns desenvolvedores!!! toda atualização um erro tosco e os desenvolvedores seguem empregados kkkkkk obrigado EA ATÉ A TAG DAS ETIQUETAS TEM UM ERRO KKKKKKKKKKK ENCONTRAR "JOGADORFES" empresa de **bleep** e ninguém é...Modo Carreira Seleção Acho que deveria ter uma opção de treinar apenas a Seleção ecolhida no modo carreira, ser obrigado a treinar um clube + uma seleção foge da realidade, ou seja, um modo careira especifico apenas para ...