Forum Discussion

Gabreeeu's avatar
Gabreeeu
Seasoned Newcomer
1 month ago

Mercado de Transferências no app companion

Ja estou jogando regularmente a quase 1 mes e nada de liberarem o mercado no web companion nem no app companion, parece que tem algum erro na minha conta so pode. E eu nao tenho nenhuma outra conta conectada no meu dispositivo. So pode se erro de verificação da minha conta mesmo, isso ta atrapalhando minha experiência.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Gabreeeu​ 

É importante lembrar que o acesso ao Mercado de Transferências na Web App e Companion App do EA Sports FC 26 não é desbloqueado automaticamente após um número específico de partidas ou dias de jogo.

O acesso é concedido com base em diversos fatores relacionados à atividade e à confiança da conta, sendo considerado um privilégio da conta e não um recurso garantido para todos os utilizadores após atingirem determinado requisito.

Neste caso o ideal sera continuar jogando de forma normal os vários modos do UT para que esse acesso possa eventualmente ser atribuído. 

• Gabreeeu's avatar
    Gabreeeu
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Bom, eu jogo regularmente, mas e bem desanimador esse processo, pois nunca loguei outra conta no meu playstation e sempre utilizo a mesma. Acho que esta demorando muito.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Gabreeeu​ Compreendo, no entanto pode acontecer sugiro que dê também uma lida no seguinte artigo com mais detalhes sobre essa questão do acesso ao Web/companion app.