Forum Discussion

edufifa47's avatar
edufifa47
Rising Novice
1 day ago

Incoerência da empresa .

Prezada equipe da EA Sports,

Escrevo para expressar minha decepção com o EA FC 26 e para explicar por que decidi abandonar o jogo de forma definitiva.

Antes do EA FC 26, eu já havia me afastado da franquia devido a problemas recorrentes no gameplay e na experiência geral do jogador. No entanto, fui motivado a voltar após ver o DME do Messi, que inicialmente pareceu um incentivo justo e empolgante para jogadores antigos.

Infelizmente, ao retornar ao jogo, ficou claro que farmar os recursos necessários é praticamente impossível para jogadores comuns. A dificuldade extrema em obter cartas de overall elevado torna a progressão excessivamente lenta, frustrante e desequilibrada. Em vez de recompensar tempo, habilidade ou uma boa gestão de elenco, o sistema se mostra excessivamente restritivo e desmotivador.

Como resultado, o que poderia ter sido um retorno positivo rapidamente se transformou em frustração. Os problemas de gameplay, somados a um modelo de progressão irrealista, deixaram claro que continuar jogando simplesmente não vale o tempo nem o esforço.

Por esses motivos, decidi encerrar minha experiência com o EA FC 26 de forma definitiva.

Espero que este feedback seja levado a sério, pois muitos jogadores que realmente gostam de futebol e da franquia se sentem cada vez mais afastados, em vez de incentivados a retornar.

Atenciosamente,

Eduardo Dias

2 Replies

• tremcaro02's avatar
    tremcaro02
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

poxa mano fico triste em ver uma era de um futebol que era top se acabando.. 🤦🏽‍♂️💔

• Concordo plenamente, aqui não vem carta 89 de jeito nenhum. Só vem recompensa **bleep**. Nenhum pack compensa o q vc gasta pr fazer. Abrir o pack de meio campo q pede um time 85 e um totw, só veio carta 85 ouro. Faço tudo aqui e não tiro nada q presta. Aqui é só tempo perdido Farmando pack. Impressão q da é que ees querem forçar gente Gastar dinheiro no jogo

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 18 hours ago
474 Posts