Incoerência da empresa .
Prezada equipe da EA Sports,
Escrevo para expressar minha decepção com o EA FC 26 e para explicar por que decidi abandonar o jogo de forma definitiva.
Antes do EA FC 26, eu já havia me afastado da franquia devido a problemas recorrentes no gameplay e na experiência geral do jogador. No entanto, fui motivado a voltar após ver o DME do Messi, que inicialmente pareceu um incentivo justo e empolgante para jogadores antigos.
Infelizmente, ao retornar ao jogo, ficou claro que farmar os recursos necessários é praticamente impossível para jogadores comuns. A dificuldade extrema em obter cartas de overall elevado torna a progressão excessivamente lenta, frustrante e desequilibrada. Em vez de recompensar tempo, habilidade ou uma boa gestão de elenco, o sistema se mostra excessivamente restritivo e desmotivador.
Como resultado, o que poderia ter sido um retorno positivo rapidamente se transformou em frustração. Os problemas de gameplay, somados a um modelo de progressão irrealista, deixaram claro que continuar jogando simplesmente não vale o tempo nem o esforço.
Por esses motivos, decidi encerrar minha experiência com o EA FC 26 de forma definitiva.
Espero que este feedback seja levado a sério, pois muitos jogadores que realmente gostam de futebol e da franquia se sentem cada vez mais afastados, em vez de incentivados a retornar.
Atenciosamente,
Eduardo Dias