Forum Discussion

Aldenir_j's avatar
Aldenir_j
Seasoned Rookie
2 months ago

Jogabilidade comprometida

Não tem jeito, o problema desse jogo é a conexão, não adianta se você mora longe do servidor não compre esse jogo, não foi feito para você. A EA gasta milhões para produzir esse jogo e não corrige a única coisa que afeta todos, é que a disparidade em relação ao servidor. Crie um mecanismo que podemos ao menos saber qual o PING do adversário, se for para perder a partida que seja uma partida justa, que seja competitivo, e não por competição de quem está mais próximo ao servidor. Isso tá cada vez mais chato para quem está distante do servidor, eu paguei o mesmo valor que todos para ter um jogo jogável, e não é isso que acontece, partidas pesadas. Passes que que não funciona, chutes horríveis. E tudo isso acontece quando jogo com pessoas que estão muito próximo ao servidor, nesse exato momento eu estou a 26 mS e enfrentei outro jogador 4 ms. Isso é um jogo competitivo? Isso é possível de corrigir. Estou de saco cheio disso. Não consigo evoluir no jogo. Pois sempre estou jogando com pessoas que está muito mais rápido do que eu. Sei que não é um jogo para se divertir, por ser competitivo. Mas isso já passou dos limites. Parem de atualizar o jogo. Que o problema não é as atualizações fúteis. É sim a disparidade em conexão. E garanto que vocês tem tecnologia para resolver isso, só não querem.

DESABAFO DE UM JOGADOR QUE NÃO AGUENTA MAIS ESSA SITUAÇÃO.

o jogo é perfeito como está mas jogar online com diferença em conexão não dá mais.

4 Replies

• tomei 4 disconnects seguidos sem que minha internet tenha caído. jogo monitorando o ping no computador. é uma vergonha pagar tão caro num jogo e ser essa porcaria. ai vc volta pro jogo e tem que ver uma mensagem sínica de vocês dizendo que eu desconectei porque quis. vcs são incompetentes demais e tão se lixando pra experiência de usuários dos brasileiros.  pagamos caro pelo jogo, pra ter que jogar com esse servidor lixo.

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• Aldenir_j's avatar
    Aldenir_j
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Eu acho que você não joga esse jogo, kkk. Se você nunca passou raiva jogando esse jogo. É porque  você está perto do servidor. Ou esta jogando offline. Kkkk nunca deve ter jogado a WL.

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Rising Adventurer
    2 months ago

Jogo Fifa desde o primeiro lançado, o Fifa International Soccer de Mega Drive. Jogo todos os modos, já joguei em time profissional de Pró Clubs, pegava elite 3, 2 no Fifa 17 e 18 na WL, depois que o jogo foi piorando sua gameplay nos títulos posteriores apenas pegava ouro 3 ou 2 e parava, porque não compensava jogar todos os jogos, não era mais divertido. O FC passado cheguei a pegar 13 vitórias, se não me engano, mas o jogo também era frustrante e parei de jogar em março, por aí, e na WL eu pegava apenas 9 vitórias e parava. Nesse atual nem joguei a WL ainda porque está injogável, está realmente muito ruim o jogo com a Claudia Pina sendo a melhor jogador (a) do jogo. O que quero dizer é que o jogo é para diversão, é um jogo de videogame, é pra ser algo divertido, interativo, etc., só que a EA Sports não consegue fazer um jogo minimamente bom desde o Fifa 18 (há 8 anos atrás). Minimamente bom, até porque o 18 tinha coisas quebradas, como o chute rasteiro, que adivinhe, está presente nesse FC 26, rsrs...

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.300 PostsLatest Activity: 5 hours ago