Jogabilidade comprometida
Não tem jeito, o problema desse jogo é a conexão, não adianta se você mora longe do servidor não compre esse jogo, não foi feito para você. A EA gasta milhões para produzir esse jogo e não corrige a única coisa que afeta todos, é que a disparidade em relação ao servidor. Crie um mecanismo que podemos ao menos saber qual o PING do adversário, se for para perder a partida que seja uma partida justa, que seja competitivo, e não por competição de quem está mais próximo ao servidor. Isso tá cada vez mais chato para quem está distante do servidor, eu paguei o mesmo valor que todos para ter um jogo jogável, e não é isso que acontece, partidas pesadas. Passes que que não funciona, chutes horríveis. E tudo isso acontece quando jogo com pessoas que estão muito próximo ao servidor, nesse exato momento eu estou a 26 mS e enfrentei outro jogador 4 ms. Isso é um jogo competitivo? Isso é possível de corrigir. Estou de saco cheio disso. Não consigo evoluir no jogo. Pois sempre estou jogando com pessoas que está muito mais rápido do que eu. Sei que não é um jogo para se divertir, por ser competitivo. Mas isso já passou dos limites. Parem de atualizar o jogo. Que o problema não é as atualizações fúteis. É sim a disparidade em conexão. E garanto que vocês tem tecnologia para resolver isso, só não querem.
DESABAFO DE UM JOGADOR QUE NÃO AGUENTA MAIS ESSA SITUAÇÃO.
o jogo é perfeito como está mas jogar online com diferença em conexão não dá mais.