Forum Discussion

gui_0726's avatar
gui_0726
New Novice
14 hours ago

Jogo horrível

Esse ea fc 26 tem feito eu me arrepender a cada dia que se passa por tê-lo comprado, é inacreditável. O jogo tem problemas diversos que creio que nem valham a pena serem discutidos e apontados, pois do contrário seria necessária muito mais que esse fórum para descrever... me impressiona a incompetência desse equipe de desenvolvimento desse jogo medíocre. Eles simplesmente não conseguem acertar em nada daquilo que fazem e ainda cobram um valor exorbitante por uma porcaria de trabalho.

Prometem inúmeras coisas e não cumprem nem metade... a única coisa que sabem fazer é extorquir o consumidor e os usuários desse jogo. Aproveito para falar da tristeza e da vergonha que está sendo esse evento do toty e não digo isso porque não conseguir nenhum atleta formidável, mas porque sinceramente eu esperava algo melhor (não sei como ainda espero isso de uma desenvolvedora tão patética). Fazer incontáveis melhorias de jogadores todos os dias e ainda mais do que isso não é suficiente para tirar nada, nem mesmos os totw que eles tanto pedem para você fazer um lixo de dme que não vem absolutamente nada. As evoluções desse toty foram um lixo, os desafios de montagem de elenco lamentáveis e afins. A única coisa aue estão preocupados é em vender as porcarias dos fc points. Bando de incompetente. Torço pelo dia que qualquer jogo de futebol miseravelmente descente apareça para que vocês tenham aquilo que merecem. 

1 Reply

• Tá conseguindo jogar? Por aqui, desde o dia 21/02 ta sendo simulador de abrir pack, pois o inputlag esta impossibilitando jogar, e essa empresa nao responde nada sobre esse tema! Mas todo dia atualiza o jogo com novos dme, evento ao vivo e evolução, tudo para tirar dinheiro da gente, mas nada para fazer com que o jogo funcione para o PC!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 hours ago
486 Posts