Prezada AMADORA EMPRESA EA SPORTS
Eu jogo esse lixo de produto que vocês colocam no mercado desde a edição FIFA 10. Pois bem. Da edição Fifa 19 para cá, onde a empresa contratou A FrostByte para produzir o motor gráfico do jogo, eu percebo alguns intermináveis defeitos. Defeitos esses, que eu nõ vejo a mínima vontade da empresa em consertar.. Seria INCOMPETÊNCIA.. Porque ao meu ver configura demais..
Eu poderia aqui narrar os defeitos que eu encontro DIARIAMENTE jogando ESSE LIXO de produto.. Isso mesmo. UM LIXO, horrivel.. Vou deixar, você ficar bem curiosa e tentar melhorar o que vocês fazem de melhor.. ENTREGAR DEFEITO..
Atualmente chego a 331.150 FIFa points comprados nesse LIXO de produto. E somente nessa VERSÃO LIXO.. Não é versão grátis, eu PAGUEI por essa **bleep**...
Se deus me ajudar, eu NUNCA MAIS COMPRO qualquer produto dessa empresa AMADORA..
Dear AMATEUR company EA SPORTS,
I’ve been playing this piece-of-trash product you put on the market since FIFA 10. Well, ever since FIFA 19—when the company hired Frostbite to produce the game's graphics engine—I’ve noticed endless flaws. Flaws that the company shows absolutely no desire to fix. Is it INCOMPETENCE? Because, the way I see it, that’s exactly what it looks like.
I could list the defects I encounter DAILY while playing this piece-of-trash product... That’s right. TRASH. Horrible. I’ll leave you wondering, though—hoping you might try to improve on what you do best: DELIVERING A DEFECTIVE PRODUCT.
To date, I’ve bought 331,150 FIFA Points for this piece-of-trash product. And that’s just for this TRASH version. It’s not a free version; I PAID for this crap.
God willing, I will NEVER buy another product from this AMATEUR company again.