Forum Discussion

8y47v8i1bgr7's avatar
8y47v8i1bgr7
New Rookie
12 hours ago

Jogo liixoo

Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso

Vcs são um liiixoooo de empresa,pq a 5 dias eu não conseguia jogar direito e tava sempre sendo penalizado mesmo vindo aqui explicar e nada de vcs tirarem minha penalidade,mas é assim mesmo né preferem fazer um jogo todo defeituoso e lucra do q um jogo decente 

Para prever quem vai ganhar a copa vcs fazem de tudo agora para fazer um jogo decente são um bando de criança 

4 Replies

• Prezada AMADORA EMPRESA EA SPORTS

Eu jogo esse lixo de produto que vocês colocam no mercado desde a edição FIFA 10. Pois bem. Da edição Fifa 19 para cá, onde a empresa contratou A FrostByte para produzir o motor gráfico do jogo, eu percebo alguns intermináveis defeitos. Defeitos esses, que eu nõ vejo a mínima vontade da empresa em consertar..  Seria INCOMPETÊNCIA.. Porque ao meu ver configura demais..  

Eu poderia aqui narrar os defeitos que eu encontro DIARIAMENTE jogando ESSE LIXO de produto..  Isso mesmo. UM LIXO, horrivel.. Vou deixar, você ficar bem curiosa e tentar melhorar o que vocês fazem de melhor.. ENTREGAR DEFEITO..

Atualmente chego a 331.150 FIFa points comprados nesse LIXO de produto. E somente nessa VERSÃO LIXO.. Não é versão grátis, eu PAGUEI por essa **bleep**...

Se deus me ajudar, eu NUNCA MAIS COMPRO qualquer produto dessa empresa AMADORA..

Dear AMATEUR company EA SPORTS,

I’ve been playing this piece-of-trash product you put on the market since FIFA 10. Well, ever since FIFA 19—when the company hired Frostbite to produce the game's graphics engine—I’ve noticed endless flaws. Flaws that the company shows absolutely no desire to fix. Is it INCOMPETENCE? Because, the way I see it, that’s exactly what it looks like.

I could list the defects I encounter DAILY while playing this piece-of-trash product... That’s right. TRASH. Horrible. I’ll leave you wondering, though—hoping you might try to improve on what you do best: DELIVERING A DEFECTIVE PRODUCT.

To date, I’ve bought 331,150 FIFA Points for this piece-of-trash product. And that’s just for this TRASH version. It’s not a free version; I PAID for this crap.

God willing, I will NEVER buy another product from this AMATEUR company again.

• Até quando vcs vão ficar nessa putaria ein,toda partida q eu vou jogar o meu adversário chuta 1 vez e é gol enquanto eu tenho q chutar no mínimo umas 10 vezes para poder fazer 1 gol,tá horrível isso

Vcs são um liiixoooo de empresa,pq a 5 dias eu não conseguia jogar direito e tava sempre sendo penalizado mesmo vindo aqui explicar e nada de vcs tirarem minha penalidade,mas é assim mesmo né preferem fazer um jogo todo defeituoso e lucra do q um jogo decente 

Para prever quem vai ganhar a copa vcs fazem de tudo agora para fazer um jogo decente são um bando de criança 

• q jogo de **bleep**, n aguento mais, tenho 5 chances apenas nessa meda de torneio, ontem eu perdi 3, pq esse jogo maldito do nada, n deixa eu usar o controle, no squad batles é normal, foi eu ir pro online, acabou o controle, e o pior é q é sorteado, tem partida q funciona e partida q nao, dai agr uma **bleep** pt de penalti, ganhei, deu erro de gpu, e nao contou a minha vitoria, contou como se eu tivesse abandonado, toda hr sendo prejudicado pelo game, demorei um monte de pt pra ganhar do lendario sem tomar gol, dai acontece oq, cai no final da pt, a pt inteira tranquila, foi acabar e ficar na cutcene do campo, trava e perco meu progresso, plmds EA, ganha dinheiro pra krll, tem IA, tem cara no mercado, empresa mediocre

• TiobiNa's avatar
    TiobiNa
    Seasoned Novice
    16 days ago

Boa tarde pessoal, venho aqui mais uma vez reclamação sobre a qualidade do EA FC 26. Cara...... Esse jogo é TOTALMENTE SEM SENTINDO, TODO MODO DESSE JOGO É SEM ESTRUTURA, O JOGO POR COMPLETO É UMA PORCARIA, SÓ DE ENTRAR NO JOGO JA DA PRA SABER QUE NAO PRESTA, TODA VEZ QUE ENTRO NO JOGO, O CONSOLE ( PLAYSTATION 5 ) COMEÇA A FAZER BARULHO E ESQUENTAR MUITO, NENHUM OUTRO JOGO OU APP ACONTECE ISSO, ESTA NITIDAMENTE CLARO QUE TEM PROBLEMAS MUITO SÉRIOS COM ESSE JOGO, O SERVIDOR INTEIRO É FRACO CARA, OLHA SE EU FOR ESCREVER TUDO O QUE HA DE RUIM NESSE JOGO..... VOU TER QUE ESCREVER PELO RESTO DA VIDA AQUI ! PAGUEI 400 REAIS NESSE PRA TER ESSE EXPERIÊNCIA ????????

SE LOKO, rapaziada que tiver vendo esse comentário..... Um conselho pra vcs que desejam testar o jogo ou até msm comprar os próximos.... NÃO COMPREM, É SÓ DECEPÇÃO E ESTRESSE COM TUDO QUE HA NESSE JOGO.

PRA PIORAR DIZEM QUE O FC 27 VAI SER AINDA MAIS PESADO E COMPLICADO..... EU MSM NUNCA MAIS COMPRO OU PERCO MEU TEMPO COM CONTEÚDOS E PLATAFORMAS DA EA. EA FC 26 E DEMAIS SÃO UMA MERDAAAAAA!

Até gravei pra mostrar o quanto esse jogo é falho e falso..... Mas a plataforma aqui não me deixa mostrar a gravação, MAIOR ARREPENDIMENTO DA MINHA VIDA FOI GASTAR DINHEIRO E TEMPO COM ESSES CONTEÚDOS E JOGOS DA EA ! 👎🏽