Forum Discussion

Leonardo2217's avatar
Leonardo2217
Rising Newcomer
16 days ago

MC Jogador - problema nos treinos

Olha, eu não sei se é só comigo que acontece isso ou que foi uma atualização proposital da EA, esse é um problema recente que eu to tendo no mc jogador que é quando eu vou treinar antes do jogo a barrinha de cima simplesmente não sobe, eu jogo o exercício não adianta, eu simulou tb não adianta e eu não consigo ser titular de jeito nenhum, mesmo treinado e tirando A em ambos treinos a barrinha de titularidade não sobe e eu não consigo sair da reserva, isso é muito chato porque agora eu só consigo virar titular completando os objetivos da partida e eu jogo em um clube pequeno e no ultimate, ou seja não é sempre que eu vou jogar bem as partidas e a barrinha vai só diminuir e eu vou acabar nunca sendo titular, Antes, se você treinasse e tirasse dois A você virava titular na mesma hora, agora não, ou seja treinar agora é basicamente inútil, queria saber se esse problema acontece com alguém tb e se tem como arrumar, pq tá impossível de jogar agora...

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 34 minutes ago
341 Posts