Forum Discussion

lfelipepinho's avatar
lfelipepinho
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

Mercado bloqueado

Comprei a versão Ultimate para já preparar meu time e me deparei com essa trava do mercado relacionado aso OBJETIVOS de fundamento. Até aí OK, demorei alguns dias pra terminar tudo (não tenho tanto t...
  • EA_Bia's avatar
    2 months ago

Ola Pessoal, 

Leiam por favor a mensagem abaixo e confira em  nosso artigo no LINK todos os detalhes sobre o desbloqueio do mercado de transferência. 

- Para desbloquear o mercado dentro do jogo. 

Etapas para novos jogadores ( ou que trocou de plataforma e agora não possui acesso) 

1. Jogue Ultimate Team → Objetivos.
    2. Conclua Novos Começos (Fundamentos) para desbloquear Explorando Novos Caminhos (Fundamentos).
    3. Conclua Explorando Novos Caminhos e resgate sua recompensa.

Depois de concluir os objetivos é necessário aguardar o prazo abaixo para dar lances ou comprar no  mercado de transferência dentro do jogo. ( Irá aparecer uma mensagem sobre exceder o limite de lances mas precisa apenas aguardar)

• PC: acesso total em até 48 horas após a conclusão.
    • Outras plataformas: acesso total em até 24 horas.
    • Enquanto espera: você pode listar itens, mas não pode pesquisar, dar lances ou usar Comprar Agora

Jogadores veteranos em boa situação podem já ter acesso no jogo.

• Web App e Companion 

O acesso é conquistado jogando — os consultores ou nós do forum não podemos concedê-lo e  nem prever o tempo.
      O tempo pode variar dependendo de alguns fatores, mais informações aqui

• Fazer os objetivos dentro jogo NÃO desbloqueia o Web app ou Companion.

[ marcado como resolvido para visualização]

About FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.293 PostsLatest Activity: 5 hours ago