Forum Discussion

leywarfg's avatar
leywarfg
New Rookie
1 month ago

Mercado de transferência bloqueado erradamente

Vou tentar ser educado, demasiada a burrice envolvida.

recebi o seguinte email.

mas como podem ver abaixo, eu não comprei uma única carta na última semana... como to conectando e fazendo venda de moedas? querian entender como tomei ban por vantagem de ganhos de moedas se não comprei ninguém? kkkk 
RecursiveFlux​ vocês conseguem entender quão burro é isso?

cartas vendidas tiradas de packs:

ai vou na tela onde dizem que consigo contestar e não diz que tem violação

é um labirinto, com uma punição injusta por incompetência de desenvolvedores péssimos e incompetentes. 

EA não tem nada que eu goste mais do que ser acusado de algo que não fiz. se vc não quer que eu jogue essa m... de jogo. eu paro. o jogo não presta e pela segunda vez dizem que to cometendo crimes no jogo sem fazer. bando de incompetentes!

3 Replies

• eu tomei um ban assim em novembro. nunca voltou e falam que voltaria jogando. jogo pelo menos 5p por dia e nada. EA só se preocupa em vender fc points. incompetentes demais até na fiscalização. me contratem, sou eng. de software senior. porque vcs só tem dev junior ai. só isso pra explicar tanto erro nesta jogo em todas as áreas dele

• Yagolll's avatar
    Yagolll
    Rising Newcomer
    1 month ago

A EA é ridícula, passei pelo mesmo problemas, eu comprava treinadores, mudava a liga deles e vendia. Fui bloqueado com a acusação de comprar moedas, a EA responde apenas através de respostas automáticas se a empresa tivesse empresa aberto no brasil com certeza entraria na justiça, zero suporte.

• leywarfg's avatar
    leywarfg
    New Rookie
    1 month ago

jogo lixo, suporte lixo, de uma empresa lixo. e é isso. eles fazem de tudo pra gente ficar com raiva deles. bando de incompetentes