Forum Discussion

Gumachadogomes's avatar
Gumachadogomes
Seasoned Newcomer
9 hours ago

Mercado de transferencia bloqueado - ID do caso para referência: 240485707

Bom dia, jogo desde o lançamento do jogo, tenho mais de 1400 partidas disputadas entre Rivals, Champions, Squad e torneios e copas online), há mais ou menos 15 a 20 dias recebi um e-mail dizendo que meu mercado de transferências no Webapp e App celular estavam bloqueados, reclamei no chat e em aproximadamente 24 hrs tive meu acesso de volta, para minha surpresa 40 minutos após a liberação recebi outro e-mail bloqueando novamente, abri reclamação (não obtive resposta até hoje) reclamei no chat diversas vezes, os atendentes apenas dão respostas padrões como jogue mais, nossa uma conta com mais de 1400 partidas disputadas precisa jogar mais?

Gostaria da ajuda de alguém, entendo que possa ser algum bug, nunca comprei coins ou usei robôs ou qualquer coisa que viole as regras do jogo, pelo contrario pelo histórico da minha conta se verifica que gastei uma quantia considerável de FC Points.

Espero que alguem possa fazer uma revisão manual do meu caso e me ajude.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 45 minutes ago
654 Posts