Forum Discussion

Wellinghton90's avatar
Wellinghton90
New Novice
10 days ago

Mercado de transferencia e outros

Comprei o FC26 no PS5, depois de uns dias comprei também na steam pra jogar no PC. Vinculei as contas e tudo mais, baixei o FC Companion no celular e jogo ja tem alguns meses.
Acontece que meu mercado de transferencia, inicialmente ficou bloqueado por 24 horas, dizendo que eu tive um comportamento suspeito... aguardei e tudo voltou ao normal, porém depois de jogar bastante, usar mercado de transferencia e até mesmo comprar FCpoints, meu APP nao deixa eu usar o mercado de transferencia. Abri tbm no navegador e pra minha surpresa, alé de estar sem mercado de transferencia, mostra que eu atingi o limite de tudo, Pacotes, FCPoints , tempo gasto e partidas, ta tudo zerado com limite atingido. E eu não estou com nenhum bloqueio nem nada.

5 Replies

• Wellinghton90's avatar
    Wellinghton90
    New Novice
    7 days ago

EA_Edu​ o passe da temporada enquanto eu não comprei funcionava, agora que comprei parou de funcionar já completa 1 semana. Diz que os serviços estão indisponível. Não consigo resgatar em lugar nenhum.

• Wellinghton90's avatar
    Wellinghton90
    New Novice
    8 days ago

EA_Edu​ . Obrigado pelos esclarecimento. Uma pena, pq sempre foi tão caro os jogos da EA, compramos o jogo, gastamos com os FC points, e não poder usar o WEB/Companion app para mercado de transferência é muito frustrante. Fica aqui a minha insatisfação quanto a esse assunto. Pois nem uma explicação de porque isso acontece e como se adquiri, é dada. Mas de qualquer maneira Obg.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Wellinghton90​ Normal é poder ainda não ter acesso ao mercado via WEB/Companion app, sendo que esse acesso é algo que se adquire com o tempo, acredito que consiga no entanto acessar o mercado através do jogo, por agora o recomendável é continuar jogando de forma normal para que o acesso via app possa eventualmente ser dado. 

• Wellinghton90's avatar
    Wellinghton90
    New Novice
    9 days ago

Bom dia, EA_Edu​.
    Obrigado por responder. Logo quando comprei o jogo tanto no PC quanto no PS5, eu fiquei 24h sem poder usar o mercado de transferencia. Após esse periodo foi liberado normalmente. Agora, o outro comportamento onde deixa zerados ou ja atingidos os limites, acontece no Companion App e no Web App. Então, pelo que entendi, isso é um comportamento normal?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Wellinghton90​ 

Pelo que você descreve, parecem existir dois comportamentos diferentes:

• O Mercado de Transferências no Companion/Web App não está disponível.
    • As estatísticas e limites exibidos no Companion/Web App aparecem como zerados ou já atingidos, mesmo você jogando normalmente e sem possuir qualquer sanção ativa.

Vale lembrar que o acesso ao Mercado de Transferências no Companion App e no Web App é um privilégio que é concedido automaticamente com base na atividade e na confiança da conta. Não existe um número fixo de partidas, dias ou objetivos que garanta o desbloqueio, e a EA não divulga os critérios exatos utilizados para essa avaliação.

Para ajudar a entender melhor: 

• O problema mencionado acontece tanto no pc como no PS5?
    • O Mercado de Transferências funciona normalmente dentro do jogo?