Forum Discussion

8c6e90db4787690f's avatar
6 days ago

Modo carreira atleta está morto

Que coisa estranha… fizeram durante anos um modo carreira jogador digno, pra deixarem morrer quando o momento do futebol está interessante, ou melhor, sempre esteve. Aqui estão os problemas remanescente mesmo depois de  tantas atualizações, que deixam eu como jogador e outros milhares frustrados no modo off line. Aqui estão alguns exemplos:

Os pontos de atributos (AP)continuam diminuindo quando resetamos a build.

os pontos AP inicias, quando escolhemos o level máximo inicial (craque) continuam tendo NENHUM IMPACTO na gameplay. 42 pontos não são suficientes 

NENHUMA ATUALIZAÇÃO DE ESTILOS DE CABELO, tatuagens ou roupas (MEIÃO RASGADO).

O TREINO PARA MELHORAR XP FICOU VAGO E SEM SENTIDO. Posso simplesmente pegar dois treinos de mais xp e ficar simulando. Deixando os outros treinos sem sentido, não muda nada se não completar os outros treinos 

o jogo off-line no modo ultimate CONTINUA MUITO FÁCIL. Muito previsível os movimentos.

comemorações ainda não aparece TODAS disponíveis

Compro EA SPORTS TODOS OS ANOS, sempre quis ser jogador de futebol, o modo carreira foi o que sempre me incentivou a continuar nessa franquia. Tanto que o modo carreira atleta fc 25 é muito superior ao fc 26 (minha opinião). Resultado: desinstalei o fc 26 e continuo no fc 25. 
Espero que vocês recebam essa mensagem para melhorar isso o quanto antes da copa do mundo 

1 Reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Discussão geral

FC 26 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 26 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 25 days ago
345 Posts